Trocas e Devoluções

A Loja Virtual deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando suas necessidades e baseando-se no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Virtual.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:
De acordo com a legislação consumerista vigente, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no endereço informado na compra, para desistir dos pedidos efetuados junto a loja virtual. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.
Efetuada a desistência, o cliente será ressarcido do valor da mercadoria após sua devolução em sua embalagem original, a qual não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano/uso.

PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Para a desistência da compra efetuada por meio da loja virtual, solicitamos o envio dos dados descritos abaixo, por meio do contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (19)99586-4315 ou pelo e-mail [email protected] que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência.
É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes, portanto, é obrigatório o preenchimento de todas as informações requeridas.

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA:
nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 2 (dois) dias.

Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo WhatsApp (19)99586-4315 ou pelo e-mail [email protected]. Não se esqueça de anexar as informações referente ao número do pedido. Prazo da solicitação: 07 (sete) dias.

A troca de produtos por defeito somente ocorrerá em razão de mofo, recheio alterado, sem recheio, odor alterado, embalagem vazia, embalagem defeituosa, produtos diferentes na embalagem, falta de datação e embalagem faltando unidade.

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro de fabricação, defeitos, avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa do fabricante. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da Loja Virtual e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor.

O produto anterior deverá ser devolvido e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado, sem indícios de uso. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo departamento de qualidade, o valor pago pelo produto será restituído.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA
Caso o produto seja devolvido pela Transportadora com status de ‘endereço inválido’, ‘destinatário desconhecido’, ‘mudou-se’, ‘proprietário não encontrado’ ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de troca por defeito é até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Virtual devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de itens que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

A Loja Virtual está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.